Dupla é presa próximo a hotel com veículos roubados no MT


Por Dourados News

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu denúncia que havia um veículo com pneus furados e um homem em atitude suspeita no pátio de um hotel próximo a BR-163, em Dourados.

Quando os policiais chegaram no local, avistaram rapaz trocando os pneus de um Fiat Siena preto e ao perguntar sobre o motorista do veículo, o borracheiro apontou para um homem que estava sentado próximo ao carro.

Os policiais abordaram o jovem de 19 anos, morador de Cuiabá (MT), que disse ter vindo com o veículo até Dourados. Ficou nervoso na abordagem e contou mais de uma história sobre quem seria o dono do carro. Os policiais checaram o veículo nos sistemas policiais e constataram que foi roubado na capital mato-grossense no início deste mês. 

O motorista confessou que veio buscar drogas mas devido o pneu furado acabou parando no pátio do hotel para pedir socorro.

Equanto isto acontecia, uma VW Amarok, branca e o indivíduo que desceu do veículo rapidamente entrou no hotel.

A equipe foi até o rapaz de 20 anos, também morador de Cuiabá e perguntou sobre sua viagem, momento em que não soube dizer quase nada sobre o veículo e ficou bastante nervoso também. 

Quando fizeram a checagem do veículo, descobriram que a Amarok fora roubada ontem (11) em Cuiabá. 


COMENTÁRIOS