Motorista dirige bêbado, agride PMs e oferece suborno para evitar prisão

O jovem afirmou que era muito rico e que iria ligar para o pai fazendeiro


Por Midiamax

Um jovem, de 25 anos, causou transtorno na noite do útlimo sábado (7) nas ruas de Laguna Carapã. Em uma caminhonete F-250, o jovem subiu em calçadas e derrubou latas de lixo com o veículo, além de transitar em zigue-zague pelas ruas da cidade.

O veículo foi acompanhado pela Polícia e, ao parar o carro, o jovem saiu com uma garrafa de cerveja na mão e questionou os policiais sobre o motivo da abordagem. Um dos PMs pediu para que o condutor desligasse o veículo e apresentasse a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava visivelmente alterado e ofendeu os PMs. “Seus bostas, ninguém vai desligar o meu carro. Eu sou fazendeiro e vou ligar para o meu pai”, teria dito o jovem.

Ao tentar desligar o veículo, os policiais sofreram tentativa de agressão por parte do motorista. Após dada a voz de prisão, o jovem entrou em luta corporal com a equipe e ainda tentou suborná-los para evitar ser preso. “Neste momento o autor ofereceu dinheiro para que fosse liberado e disse que era muito rico, fazendeiro e produtor rural”, segundo o B.O.

O fato ocorreu às 21h15, o autor foi encaminhado para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O motorista não apresentava lesões corporais e a caminhonete será encaminhada para a Delegacia de Laguna Carapã na segunda-feira (9).


COMENTÁRIOS