Associação Comercial de Laguna Carapã elege nova diretoria e reconduz Presidente Zezinho


Por DA Redação

Associação Comercial de Laguna Carapã realizou eleição da nova diretoria, estando apenas uma chapa inscrita, encabeçado pelo atual presidente, José da Silva “Zesinho” tendo como Pedro Triches como vice, que após avaliar em conjunto com os integrantes, os avanços e conquistas deste período, bem como as muitas ações que deseja ainda implementar a fim de melhorar cada vez mais a entidade e os serviços prestados ao associado, decidiu concorrer à reeleição. 

Nos dois anos de gestão sob seu comando,  a ACELC buscou a valorização do comércio, estimulando a participação coletiva e a qualificação dos empresários, realizando um planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo, além de prospectar oportunidades de negócios, realizou eventos para integração e capacitação dos associados passando a oferecer novas alternativas de serviços, qualificação e integração à entidade dinamizando o quadro social com a atração de novos associados, manter o equilíbrio financeiro por meio de uma administração austera e rigorosa, ampliando o leque de parcerias no intuito de fortalecer, além de lutar pelos interesses e a união das classes produtivas em favor de uma Laguna Carapã mais próspera e justo.

Zezinho já traçou metas para a nova gestão, dentre elas dar continuidade à Construção da Sede da associação; elaborar o calendário anual de eventos da ACELC entre outras prioridades previstas para o seu segundo mandato.

A Associação Comercial tem novo endereço, uma sala anexo ao prédio da Rocha Incorporadora, Rod. LC-70, Km 01, próximo a Lar. (Informação com Presidente Zezinho 67-99656-1110).


COMENTÁRIOS