• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Miss&Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem será em junho e busca candidatas em Laguna Carapã

Com o lema "Miss pelo Bem", o concurso vem se tornando um dos mais conceituados no estado de Mato Grosso do Sul.



O concurso estadual de beleza acontecerá no mês de junho, onde receberá candidatas de todo o estado para disputar a faixa de Miss&Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem. A disputa é a mais completa do estado, e contará com as categorias Miss Baby, Mini Miss, Miss Infantil, Miss Teen, Mister Teen Miss Oficial, Mister Oficial, Miss Plus Size.

Destaque no programa Balanço Geral (Tv Record MS), o concurso Miss&Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem está a procura de candidatas pelo interior do estado, afim de promover um estadual repleto de toda as culturas e belezas. No dia, o evento contará com a cobertura oficial da TV MS (Tv Record).

Com o lema "Miss pelo Bem", o concurso vem se tornando um dos mais conceituados no estado de Mato Grosso do Sul, com suas ações sociais em prol de pessoas e instituições carentes. Em dois meses de funcionamento, o projeto arrecadou e doou quase duas toneladas de alimentos, além de ajudar casas de idosos e lares de reabilitação de viciados em drogas.

Diversas cidades promovem seus concursos municipais, como Dourados, Nova Andradina e Deodápolis, porém muitas cidades não realizam seus concursos municipais de beleza, e para conseguir abranger esses municípios, a organização do concurso está a procura de candidatas e candidatos para serem coroados como representantes de suas cidades, e disputar o estadual.

"Vamos promover um concurso fantástico, com confinamento, provas técnicas, aulas de auto maquiagem, sessão de fotos, além de entrevistas com as emissoras de TV que farão a cobertura do evento. Nosso concurso é franqueado ao Miss Teen Brasil, que é o melhor concurso de crianças e adolescentes do Brasil, além de ter uma parceria muito firme com o Miss Brasil Latina, onde a vencedora da categoria oficial irá representar o estado em Recife (Pernambuco). Convido a todos para conhecer nossa plataforma www.facebook.com./misspelobem " Disse o coordenador estadual Angelo Mariano.

AS inscrições e informações podem ser tiradas via e-mail misspelobem@gmail.com ou pela página www.facebook.com./misspelobem, além do numero de whatsapp 67-999965011 Thamires.

 

 


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9