Murilo Zauith é o novo presidente estadual do DEM


Por Dourados News

O ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, é o novo presidente estadual do Democratas, partido a qual se filiou na semana passada. Ele entra na vaga do deputado federal Mandetta. O anúncio ocorreu durante o lançamento da candidatura à presidência da República do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em Campo Grande neste sábado (7).

Conforme o Campo Grande News, a informação sobre a escolha da nova diretoria foi confirmada pelo deputado Zé Teixeira (DEM). Estão prevista as oficializações das filiações de novas lideranças do partido, como a deputada federal Tereza Cristina, e o deputado estadual José Carlos Barbosa. 

Segundo Zé Teixeira, a direção nacional entende que neste momento o partido precisa de uma liderança sem mandato para organizar as alianças do Mato Grosso do Sul.

“Murilo é uma grande liderança do estado e está retornando ao DEM, após ter feito grande parte da carreira política no partido. A vinda do Barbosinha também vai somar ao partido, porque o deputado, é um excelente advogado, já foi prefeito, presidente da Sanesul e secretário estadual de segurança”, disse ao Campo Grande News.


COMENTÁRIOS