Jornalista de 64 anos é amarrado com toalha durante roubo na Capital

Vítima e família foram rendidos por ladrões que fugiram com carro


Por Correio do Estado

Jornalista de 64 anos passou por momentos de tensão na noite de ontem, em Campo Grande. Ele e a família foram rendidos por bandidos ao chegar em casa, no Bairro Vilas Boas, e mantidos em cárcere. Os criminosos levaram televisor, modem, celulares e um veículo modelo Gol. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou suspeitos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem, que atua como assessor de imprensa, entrava no imóvel quando dois desconhecidos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. O morador foi levado para o interior da residência, assim como os familiares, onde foi amarrado com toalha, enquanto os assaltantes vasculhavam os cômodos.

Segundo a vítima, eles exigiam joias de ouro. A dupla pegou os pertences dos moradores, carregaram o veículo e fugiram. A PM foi acionada e fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos autores. Nas imediações não há câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação, porém, testemunhas relataram terem visto uma pessoa suspeita no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.


COMENTÁRIOS