Executivo precisa esclarecer melhor informações sobre Programa Habitacional, afirma Alex Cordeiro.


Por Assessoria CMLC

vereador Alex Cordeiro (PSDB). Foto: Assessoria

O vereador Alex Cordeiro (PSDB), usou a tribuna durante a última sessão, para cobrar que o executivo seja mais transparente e esclarecedor com relação às informações que têm repassado as pessoas sobre novo Programa Habitacional lançado em Laguna Carapã.

O parlamentar parabenizou a iniciativa do executivo em buscar projetos e recursos para a construção das moradias, mas pontou que a prefeitura tem que ser mais clara, objetiva e responsável nas divulgações das informações, principalmente com relação as fornecidas nas páginas nas redes sociais do prefeito Itamar Bilibio (PMDB).

“Muitos moradores procuraram meu gabinete e até mesmo me ligaram querendo informações sobre o novo Programa Habitacional que a prefeitura estava lançando, por que as informações que foram publicadas na página do prefeito no facebook eram vagas e confusas”, afirmou Alex Cordeiro.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores, Alex encaminhou um requerimento cobrando informações detalhadas sobre o Programa Habitacional recém lançado na cidade, especificando denominação do referido Programa, critérios para participação e escolhas dos beneficiados.

“As pessoas precisam saber de informações específicas para saberem se podem ou não ser contempladas e se atendem os critérios necessários. Não podemos brincar com o sentimento das pessoas, já que muitos sonham em possuir sua casa própria. Temos que ter responsabilidades nas ações e avisar com antecedência quais os programas que se encaixam corretamente para cada um”, conclui Alex Cordeiro.


COMENTÁRIOS