Pré-candidatos a governador voltam a buscar apoio no interior

Azambuja visita Aquidauana e Puccinelli vai a Dourados, em filiação


Por Correio do Estado

André, Azambuja e Odilon são os principais rivais na próxima disputa ao governo - Foto: Arquivo / Correio do Estado

Dois dos três principais pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul voltam ao interior do Estado hoje, para pré-campanha. O governador Reinaldo Azambuja estará em Aquidauana e o ex-governador André Puccinelli (MDB) cumpre agenda em Dourados. O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) prioriza Campo Grande, honrando compromissos hoje e amanhã.

A partir das 19h, Azambuja participa do fórum MS que Dá Certo, Região Sudoeste. Além dele, o evento terá a participação também do presidente regional do partido, deputado estadual Beto Pereira, e de líderes políticos. O fórum acontece na Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana (Arpa), localizada na Rua Treze de Junho, no município.

O último evento do PSDB, realizado no dia 10 de março, reuniu os municípios do Vale do Ivinhema e contou com a presença de mais de 1,2 mil pessoas, além de 30 prefeitos, 150 vereadores, deputados estaduais e federais de diversas siglas partidárias, segundo a assessoria da sigla.

Neste domingo, o governador estará presente na inauguração do Hospital do Trauma, anexo da Santa Casa de Campo Grande, prevista para começar às 10h. A solenidade foi antecipada em um mês, a pedido do Ministério da Saúde.


COMENTÁRIOS