Valmor Flores busca construção de pista de skate para jovem em Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores (PSD)

O vereador Valmor Flores (PSD), encaminhou durante a última sessão nesta terça-feira (20), um requerimento ao Governo do Estado, solicitando a construção de uma pista de skate em Laguna Carapã.

O pedido foi feito após o parlamentar receber vários jovens em seu gabinete, solicitando que o poder público construísse uma área adequada aos skatistas na cidade. Diante da reivindicação, Valmor encaminhou um documento ao Diretor Presidente da Fundação de Desporto e Lazer do Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, requerendo que sejam tomadas providências no sentido de viabilizar os recursos necessários para a construção da pista.

“O objetivo deste requerimento é atender os anseios da população de nossa cidade, em especial da nossa juventude, cuja essa há tempo clama pela execução dessa obra, que certamente servirá como mais uma opção de lazer e entretenimento a todos”, afirmou Valmor.

O parlamentar ressalta ainda, que mesmo diante da crise financeira enfrentada pelo Estado e Município e as diversas demandas em outras áreas, lazer, esporte e entretenimento também são responsabilidades do poder público e continuará lutando pelos jovens de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS