Polícia Militar de MS anuncia nova troca de chefe da Corregedoria-Geral

É a terceira troca no comando da PM em três dias


Por Midiamax

Mais uma troca em postos de alta direção da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi anunciada nesta quarta-feira (21). Dessa vez, o coronel Marcelo Gomes Lopes deixa o comando da Corregedoria-Geral da corporação.

Lopes foi transferido para o setor da Ajudancia-Geral da PM, sem que o cargo que irá ocupar fosse informado. Em seu lugar, assume como novo corregedor-geral o coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz.

Voltaire deve assumir o posto de corregedor-geral cumulativamente com o posto de assistente do Comando-Geral e de chefe do Comando de Policiamento Especializado da PM.

O coronel Marcelo Gomes Lopes atuava como corregedor-geral da PM desde novembro do último ano. Anteriormente, ele ocupava o posto de diretor de Inteligência da Polícia Militar de MS.

Outras trocas

Esta é a terceira troca nos últimos três dias anunciada pelo comando-geral da PM. Na terça-feira (20), houve a substituição do diretor de finanças, coronel Nelson Tomonaga, pelo coronel Marcos Cabanha.

Na segunda-feira (19), também foi exonerado o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel André Luiz Saab. Até o momento, a corporação não informou quem irá ocupar o cargo vago.


COMENTÁRIOS