Diego é o oitavo eliminado do BBB18 com 81,07% dos votos


Por Gshow

Diego é o oitavo eliminado do BBB18 com 81,07% dos votos. O brother recebe os abraços dos colegas de confinamento. Gleici ficou em segundo, com 13,96%. Jéssica já havia sido liberada anteriormente com 4,97% dos votos.

Relembre a trajetória do brother Diego no BBB18

Diego entrou no BBB18 acreditando que seria o mocinho desta edição. Apaixonado pelo universo geek, o ex-brother se mostrou um grande articulador no reality e fez todas as jogadas que estavam ao seu alcance para evitar um Paredão.

O escritor começou a montar sua estratégia nos primeiros dias de confinamento ao se aproximar de Viegas, Caruso e Wagner. Mas foi com Ana Paula e Patrícia que ele fechou uma sólida aliança formando o Trio Mandiga.

Diego soube como estimular os confinados a votarem junto com o trio e quebrava a cabeça para não fazer uma jogada errada.

Com a indicação de Ana Paula ao primeiro Paredão, Diego ajudou colocar Mara na berlinda e evitar a eliminação da estudante de Jornalismo. O plano deu certo e a cientista política foi eliminada. Para coroar a semana do trio, o escritor ganhou a liderança após vencer a prova de resistência Caiu na Rede, que durou mais de 12 horas.

Líder, Diego indicou Paula e fechou com seu grupo o voto em Mahmoud. Mas, para sua surpresa, quem acabou sendo emparedada foi Ana Paula. Inconformado com a virada no jogo, o escritor resolveu tirar satisfação com os brothers, após a estudante de Jornalismo ser chamada de planta durante o Jogo da Discórdia e ficou bastante abalado com a Eliminação da sister.

Na semana seguinte, Diego quase ganhou a liderança novamente, mas a felicidade durou pouco tempo. Minutos após o fim da Prova do Líder,Tiago Leifert anunciou a família Lima como os reais vencedores.

Além de articulador, Diego também mostrou o seu lado brincalhão. Teve corrida de rolo, arremesso de almofadas, zoeira na piscina e até acrobacias. Mas a melhor criação do brother foi o jogo Tabuleiro BBB.

Diego também conseguiu vencer uma Prova do Anjo e imunizou Patrícia. Em sua primeira ida ao Paredão, ele foi indicado pela família Lima.

Na berlinda, o brother aproveitou para fazer uma autoavaliação: "Se você parar para pensar, o jogo que a gente fez desde o início não deu certo em nenhum momento, só deu certo com a Mara”. E chegou até a questionar se estava sendo visto como vilão.

Mas ele sobreviveu ao primeiro Paredão e viu o amigo Lucas ser eliminado. Em seguida, ele foi enjaulado no Castigo do Monstro, curtiu o Cinema do Líder, aproveitou as festas, consolou Patrícia e confabulou sobre o jogo.

Até que chegou sua vez de ir de novo para o Paredão. Dessa vez, o escritor foi mandado para a berlinda pelos votos da casa e ainda teve que encarar o Paredão contra dois aliados: Patrícia e Caruso.

O escritor ficou muito abalado com a eliminação da funcionária pública, mas não desistiu do jogo. Logo se recuperou e começou a traçar estratégias para ficar mais tempo na casa.

Antes de ser indicado a mais um Paredão, Diego quase foi Líder na prova Circuito Maxton Embelleze. Em sua última semana na casa, o brother teve tempo de mudar o visual, atender o Big Fone e indicar Gleici, sua rival na casa, para encará-lo em uma berlinda.

Na disputa com Gleici e Jéssica, Diego não resistiu e foi o oitavo eliminado do programa.


COMENTÁRIOS