Criminoso morre em cima de telhado após atirar contra policiais em Dourados


Por Assessoria

Policiais do GETAM do 3º BPM durante patrulhamento na noite do último sábado (17) nas proximidades da Vila Cachoeirinha, observou ruídos semelhantes à de disparos de arma de fogo, identificando duas pessoas em uma motocicleta como prováveis autores dos disparos.

Na tentativa da abordagem, os acusados evadiram-se em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sendo acompanhados taticamente pela equipe policial.

Durante o acompanhamento, um dos acusados saltou da motocicleta, invadindo em fuga as casas que ficava naquela região.

Foi realizado o cerco policial com o apoio dos policiais da Força Tática e logo depois a varredura no intuito de localizar o acusado, sendo que na terceira residência, policiais que adentravam os terrenos acabaram localizando o acusado no telhado, no momento que estava apontado a arma de fogo para as guarnições que estavam no piso inferior da residência.

Foi necessário o disparo de arma de fogo para sessar a ação do infrator que estava em vias de disparar contra as equipes policiais.

O acusado foi alvejado, sendo solicitado equipes do SAMU para o socorro do mesmo, que estava em um local de difícil acesso para o socorro, sendo constatado o óbito pelos socorristas.

As equipes policiais fizeram o isolamento do local, aguardando os policiais do núcleo de perícias.

Junto ao acusado foi localizado um, revolver calibre 38 com 6 munições sendo 4 delas deflagradas.

Sandionei tinha uma extensa ficha criminal sendo que desde de 2011 praticou vários crimes como, furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, passando pela UNEI e PED várias vezes.

Durante o isolamento do local, foi identificado o piloto da motocicleta que dava fuga ao acusado, conhecido como “Nego drama”, que estaria foragido da justiça, sendo encaminhado a DEPAC.


COMENTÁRIOS