• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo Paredão do BBB18


Por Gshow

PUBLICIDADE

O oitavo Paredão do BBB18 é triplo e está formado por Diego, Gleici e Jéssica. 

A primeira pessoa a ser indicada foi Gleici. Ela foi para o Paredão após Diego atender ao Big Fone e mandar a estudante de Psicologia direto para a berlinda.

Em seguida, foi a vez do Anjo Caruso dar a sua bênção. Ele imunizou Viegas: "Só tem uma pessoa que está lado a lado comigo, é um cara que eu tenho um carinho muito grande".

Depois, foi a vez dos Líderes família Lima e Gleici darem o seu parecer. Eles indicaram Diego e Ana Clara justificou: "Nossa indicação não vai ser uma surpresa para ninguém. O Diego apontou uns defeitos que a gente não concorda. Um julgamento sem conhecer é demais. Quando você aponta um defeito para alguma coisa, como soberba, a gente acha que eles cabem a você".

Gleici também opinou: "Desde o início do programa, o Diego tem uma visão sobre quem eu sou sem ter tido nenhuma conversa comigo. Ter 23 anos não significa que eu sou imatura".

Ayrton também deu sua opinião: "Eu tive uma conversa com o Diego e ele colocou alguns pontos. Eu acho que vi um pouco de verdade no que ele falou. Ele foi soberbo e arrogante, mas ele colocou o ponto de vista dele e eu entendi".

Pelos votos da casa, Jéssica e Caruso ficaram empatados com três votos cada um. Os Líderes família Lima e Gleici tiveram que desempatar e escolheram Jéssica para completar o Paredão.

Confira voto a voto:

Kaysar votou em Wagner.

Paula escolheu votar em Caruso.

Caruso votou em Jéssica.

Viegas também escolheu Jéssica.

Jéssica votou em Caruso.

Wagner escolheu votar em Jéssica.

Breno votou em Caruso.

Diego votou em Breno.


COMENTÁRIOS


  • Dinâmica e solução tecnologias9
  • Pax Primavera10