Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26%


Por Gshow

Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos. Diego foi o segundo mais votado, com 3,30%. Já Caruso teve 2,44%. A sister chorou ao receber o resultado e recebeu o cumprimento dos brothers.

Relembre a trajetória da sister no BBB18

Um dos fatos mais marcantes da participação de Patrícia no BBB18 foi sua amizade com Diego, que começou logo nos primeiros momentos de confinamento. Ao lado de Ana Paula, eles formaram o chamado Trio Mandinga. Inseparáveis, os três sentiram a eliminação da estudante de Jornalismo na terceira semana de confinamento, e Patrícia chegou a questionar se a dupla seria o próximo alvo.

A partir daí, a funcionária pública passou a formular inúmeras estratégias de votos e formações de Paredões ao lado do escritor. Mas não só isso: Diego foi seu braço direito na casa e ombro amigo para todos os momentos.

O affair com Kaysar demorou a engrenar - o primeiro beijo "oficial" foi apenas na Festa Roda de Samba. Mas os dois já trocavam carinhos, selinhos e muita confidência - além, claro, de muita DR - desde as primeiras semanas. A sister se apaixonou pelo sírio e não escondeu o sentimento.

Dizem que no BBB tudo acontece com muita rapidez e intensidade, não é? Patrícia e Kaysar provaram que sim e até se casaram no programa! Calma! Tudo não passou de uma brincadeira na Festa Axé, com direito até a Caruso como padre!

Patrícia também se superou nas provas de resistência. Se na Prova do Líder Caiu na Rede - que teve Diego como vencedor -, a sister aguentou apenas 45 minutos, sendo a segunda a deixar a competição; um mês depois, na Prova do Líder Moderninha Pro, a funcionária pública aguentou mais de 10 horas! E comemorou: "Não sabia que eu podia tanto".

A tão esperada liderança veio na Prova do Líder Sapato Perfeito, o primeiro e único mandato da sister. Sua indicação foi Paula. Mas a votação de empate e a sister precisou definir todo o Paredão e escolheu Gleici e Mahmoud para encararem a berlinda ao lado da empresária.

A funcionária pública não imaginava que uma das eliminações seria falsa e Gleici, em vez de deixar o programa foi confinada no Quarto Farol. Após ver e ouvir parte das conversas da casa, a estudante de Psicologia voltou para a casa imune e com o poder de mandar alguém para a berlinda. E a escolhida foi justamente Patrícia.

Em sua justificativa, Gleici afirmou que Patrícia falava mal de Ana Clara. A funcionária pública retrucou: “Não mente!”. E as duas protagonizaram o maior barraco desta edição até aqui.

O clima ficou tenso, Patrícia ficou chateada na Festa Havaí, teve DR com Kaysar e ainda sobrou tempo de cumprir o Castigo do Monstro antes de se despedir do BBB18.

Na disputa com Diego e Caruso, Patrícia não resistiu e foi a sétima eliminada do programa.

 
 
 
 
 

COMENTÁRIOS