Paulina Gimenez é destaque na abertura do 26º Jogos Municipais de Laguna Carapã


Por Da Redação

Foto: facebook.com/itamarbilibio15

Ainda repercute o momento em que a pira olímpica do 26º Jogos foi acessa, no sábado à noite (10), quando a Dona Paulina Gimenes teve a honra de realiza-lo. Na verdade, creio que a honra foi do próprio público que vibrou com o nobre ato dos organizadores do evento de abertura, foi muito emocionante.

Com o corpo franzino, mas com a alma transbordando, estava estampado nos gestos, sorriso, vivacidade, alegria em participar daquele momento, ao lado de seu neto Ademar Vega Ximenes, a senhora de 86 anos, premiada como a atleta mais idosa de voleibol de Mato Grosso do Sul, não apenas sabia da responsabilidade como vibrava por entender que aquele momento era sublime.

Debaixo de muitos aplausos ela transcorreu a quadra ora caminhando, ora correndo, exibindo uma energia que falta há muita gente desanimada neste mundo, uma lição de vida, ali encarnado, estampado para a admiração de todos os presentes, dirigiu-se, ainda para uma escada que conduzia ao piso superior onde se encontrava a pira e, então, o momento com a presença de D. Paulina terminou por se tornar mágico. Estavam abertos os Jogos Municipais de Laguna Carapã.

Nos resta a gratidão a toda equipe organizadora que nos deu a oportunidade de experenciar este belo exemplo e momento de uma verdadeira esportista, á Inácia Vega Gimenes, que apoia e conduz a mãe, com cuidado e esforço, a todos os eventos dos quais participa e ao professor Alexsandro Norato, treinador de D. Paulina.


COMENTÁRIOS