Thiaguinho terá festa privada em Dourados com presença de famosos

O evento acontecerá na tarde de domingo após evento social organizado no Clube Indaiá


Por Dourados News

O cantor Thiaguinho vem a Dourados neste final de semana para realização de evento social e segundo informações apuradas pelo Dourados News, o artista deve receber amigos e familiares para comemoração do aniversário celebrado no domingo (11). 

De acordo com fontes ligadas à diretoria do clube, jogadores de futebol podem participar do evento. 

Ainda foi confirmado que a assessoria do cantor teria solicitado a locação de um dos salões de festa para a realização do aniversário, porém, por conta do evento, que acontece na tarde de domingo (11), em que Thiaguinho estará cantando a partir das 15h, pode haver possibilidades de mudança do local.

O pagodeiro estará acompanhado da esposa, a atriz Fernanda Souza.

JOGADA PELA MANHÃ

Pela manhã, o Clube estará realizando um costelão com partidas de futebol pela manhã. Segundo informações, o cantor estaria confirmado para participar da jogada que acontecerá a partir das 10h. 

Jogadores como, Alex Silva, zagueiro atualmente escalado no time boliviano Jorge Wilstermann e os aposentados Paulo Nunes, ex-jogador de grandes times como Palmeiras, Grêmio e Corinthians e, Amaral, ex-volante que passou pela equipe do Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama, estarão participando do evento pela manhã no domingo. 


COMENTÁRIOS