Vereadores deixam mensagem às mulheres Lagunenses – Dia Internacional da Mulher é lembrado pela Câmara Municipal


Por Assessoria CMLC

Os nove vereadores da Câmara Municipal cumprimentam, em poucas palavras, as mulheres Lagunenses.

Cada um, a sua maneira, procurou expressar a importância da mulher na sociedade e os avanços de igualdade conseguidos nos últimos anos e as lutas que ainda virão.

Presidente Valmor Flores

“Mulher com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Parabéns pelo seu dia!”

Vice-Presidente Marcio Gutierres

“Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Parabéns pelo seu dia!

1º Secretário Alex Cordeiro

“Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher...nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades. Feliz dia da mulher”

2º Secretário Asturio Matoso

“Amorosa e sensível ou sábia e realizada? Mística ou prática? Aventureira ou dona de casa? Ser mulher é encontrar-se com TODAS elas. Feliz dias das Mulheres”

Vereador Milton Gonçalves “Chapéu”

“Hoje é o Dia Internacional da Mulher e com isso devemos render a elas nossas homenagens. Todos os dias devem ser dia da mulher porque são elas que nos dão o direito a vida e enchem nossos dias de grande alegria e felicidade”

Vereador Ademar Dalbosco

“Temos a delicadeza das flores. A força de ser Mãe. O carinho de ser esposa. A reciprocidade de ser amante, E o amor por ser Mulher! Feliz dia da Mulher”

Vereadora Zenaide Flores

“Na sociedade em que vivemos hoje a mulher é esposa, mãe, trabalhadora e participa ativamente do dia a dia de sua comunidade. Quero aqui conclamar todas as mulheres de nossa cidade para que lutem por mais igualdades de condições. Parabéns, feliz Dia Internacional da Mulher”.

Vereador Flávio Oliveira

“Bom Dia a todas as Mulheres! Guerreiras que travam batalhas pensando com o coração. Mulher é a própria armadura e sempre sabe o melhor jeito de ir à luta! Feliz dia das mulheres”

Vereador Eduardo de Oliveira

“Olhe e sinta que todos à sua volta precisam de você e da sua alegria. Transmita fé, Transpire amor e encontre o caminho da verdadeira Felicidade...Parabéns pelo seu dia”


COMENTÁRIOS