PM fecha mais uma boca de fumo e leva 7 presos por tráfico e receptação em Dourados



Foto: Divulgação PM

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3o. BPM, acabaram prendendo 6 pessoas e fechando uma “boca de fumo” no Jardim Colibri, em Dourados.

O fato que ocorreu nas primeiras horas dessa quarta-feira (7/3) levou seis pessoas à prisão e uma adolescente de 17 anos apreendida. Todos acabaram autuados por tráfico de drogas.

Junior César Gomes Finamor, 39, Osmar Leonardo Velasques Nogueira, 26, William Netto Ferreira, 22, Claudemir Ferreira de Oliveira, 24, Carlos Henrique Neto Ferreira, 25 e Ana Paula Rodrigues da Silva, 21, foram encaminhamos a DEPAC na companhia da menor.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela região e encontraram Carlos em atitude suspeita deixando uma residência.

Com ele havia porção de maconha e R$ 200. Em seguida, chegaram à casa onde Ana Paula se identificou como proprietária. No local, estavam as outras pessoas.

Durante vistoria os policiais encontraram mais um tablete de maconha, três porções do mesmo entorpecente e mais uma de cocaína, além de 6 aparelhos de telefone celular, sendo que um deles teria sido tomado em assalto em uma joalheria em Itaporã.

Questionados, Carlos disse ser o proprietário do entorpecente, porém, alegou consumo próprio. Os outros integrantes do grupo não conseguiram explicar a existência das drogas e, como ninguém assumiu, todos acabaram autuados pelo tráfico.

A droga apreendida totalizou aproximadamente 900 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína.


COMENTÁRIOS