Homem é executado por pistoleiros na fronteira


Por Dourados News

André Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morto por volta das 19h30 desta terça-feira, dia 06 de março, no bairro São Roque, em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia o rapaz teria sido perseguido por pistoleiros que estavam em uma motocicleta, desde Coronel Sapucaia até após a fronteira, onde foi atingido com vários disparos de pistola 9mm. Após o crime os pistoleiros voltaram em direção a cidade de Coronel Sapucaia e ainda não foram encontrados, segundo o site Porã News.

Informações preliminares são de que a vítima era da cidade de Aral Moreira. Agentes da Divisão de homicídios e da Policia Técnica foram até o local e encaminharam o corpo da vitima ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade.

A polícia não descarta a possibilidade que o crime ter relação com um ajuste de contas do crime organizado. O caso será investigado pela Divisão de homicídios da Policia Nacional do Paraguai na cidade de Capitan Bado.


COMENTÁRIOS