Marcio Gutierres cobra atenção a ruas e trânsito de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Marcio Gutierres (PSDB)

O vereador Marcio Gutierres (PSDB), encaminhou durante a sessão desta terça-feira (06), duas importantes indicações à prefeitura de Laguna Carapã, cobrando melhorias em ruas e na sinalização de trânsito da cidade.

Na primeira indicação, Marcio cobra que sejam tomadas providências que viabilizem a instalação de redutores de velocidade nos pontos mais críticos da Avenida 22 de Abril, principalmente entre as quadras 3 e 4.

“Vários usuários clamam por providências visando sanar o problema com relação à segurança ao transitarem pelo local, haja vista que o tráfego de veículos de pequeno e grande porte é intenso, sendo que muitos condutores abusam da velocidade por não haver redutores de velocidade, o que certamente torna o trânsito bastante perigoso”, afirmou o vereador.

Já na outra indicação endereçada ao executivo de Laguna Carapã, o parlamentar cobra que sejam realizados serviços de drenagem para sanar o problema com acúmulo de água existente na Rua Inácio Sutil de Oliveira próximo a Empresa Bio Rural.

“O objetivo desta indicação é atender as reivindicações recebidas neste sentido, vindas dos usuários daquele referido logradouro público em nossa cidade, cujos esses clamam por providências visando sanar o problema com acúmulo de água que naquele local se forma a cada chuva que ocorre, causando muitos transtornos”, ressaltou o vereador.

Marcio conclui afirmando que as reivindicações partiram dos moradores que transitam pelos locais e que espera que a prefeitura tome providências o mais rápido possível para dar fins a esses transtornos.


COMENTÁRIOS