Chapéu quer que prefeitura realize e cobre serviço em terreno de operadora de telefonia


Por Assessoria CMLC

Vereador Milton Gonçalves. Foto: Assessoria

Indignado com a sujeira e mato alto em terreno de empresa de telefonia móvel em Laguna Carapã, o vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou uma indicação a prefeitura cobrando providência. A indicação foi encaminhada durante a sessão da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (06).

No documento, encaminhado ao prefeito Itamar Bilibio, com cópias ao coordenador municipal de Serviços Urbanos, Leandro Matozo, o vereador cobra que sejam tomadas providências no sentido de viabilizar junto a Operadora Oi, responsável pelo terreno da antiga TELEMS, para que ela realize serviços de limpeza geral naquele local, ou autorize o setor competente da municipalidade executar tais serviços, ressarcindo os custos pelo trabalho executado.

“O objetivo desta indicação é atender os anseios da população de nossa cidade, em especial daquelas pessoas residentes nas proximidades do terreno da antiga TELEMS, cujas mesmas reclamam da sujeira existente naquele local, razão essa que pode contribuir para a proliferação de insetos e animais peçonhentos” afirmou Chapéu.

O parlamentar ressaltou que irá acompanhar de perto a situação, para que os moradores daquela região não fiquem a mercê dos problemas causados pela empresa.


COMENTÁRIOS