Polícia prende acusados de matar jovem com 10 facadas em Dourados


Por Dourados News

Foto: Osvaldo Duarte

A Polícia Civil de Dourados prendeu nesta segunda-feira, dia 05 de março, após investigações do Sig (Serviço de Investigações Gerais) os autores do crime ocorrido na madrugada de hoje, quando Marcos Felipe dos Santos Gomes, 19 anos, o ‘Marquinhos’, foi assassinado com pelo menos 14 facadas, na rua H-6, bairro Harrisson de Figueiredo.

De acordo com as informações do Sig, foram presos dois adolescentes de 13 e 14 anos, moradores no Harrisson, um adolescente de 15 anos, morador na Vila Cachoeirinha e Laurisse de Souza Silva, 31 anos, proprietária da casa onde os envolvidos estava, reunidos até começar a confusão de culminou com o crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, a confusão começou após o sumiço de uma porção de cocaína no valor de R$ 20, que Laurisse acusou Marcos de ter se apoderado da droga, mas ele negou, dando início a uma discussão, momento em que a vítima foi atingida por cerca de três golpes de faca, conseguindo reagir e sair correndo, sendo perseguido pelo  grupo até cerca-lo próximo ao quintal de uma residência e executá-lo a golpes de faca. 

Os acusados foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde os três menores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e Laurisse por homicídio qualificado, corrupção de menores, além de fornecer bebida e droga para menores.

Os adolescentes foram transferidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação), enquanto Laurisse foi recolhida a uma das celas do 1º DP, onde ficará à disposição da justiça.


COMENTÁRIOS