• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Veículos são aprendidos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai


Por Da Redação

Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de domingo (4), por volta das 9h, um veículo Fiat Strada prata e, às 09h20, um GM Montana preto, ambos carregados com mercadorias de origem estrangeira, a maioria de eletrônicos, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 379 em Laguna Carapã. Inicialmente os policiais foram avisados por uma pessoa que passou pelo local de que havia um veículo parado às margens da rodovia a certa distância do bloqueio policial. No local, o passageiro disse aos policiais ser deficiente visual e que estava de carona e por isso resolveu ficar no veículo, e que o condutor fugiu por transportar produtos do Paraguai.

O veículo Montana foi abordado logo em seguida e o condutor disse que foi contratado por uma mulher para transportar a mercadoria de Ponta Porã até a cidade de São Paulo, SP.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para a contagem do material apreendido e os procedimentos legais.


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9