Setor policial fica movimentado em Laguna Carapã


Por Da Redação

A polícia registrou, neste finalzinho de fevereiro, seis ocorrências de roubos, agressão, ameaças/perturbação e acidente em Laguna Carapã, a cidade ficou movimentada no setor policial.

Acidente de Carro

De acordo com a polícia, no domingo (25), atendeu, por voltas 21h50, a um acidente entre dois carros na Avenida Brasil, na esquina de um restaurante. Ao chegar no local, a polícia encontrou um homem de 42 anos em seu carro que teria batido na traseira de outro veículo e estava, visivelmente, embriagado e machucado.

Foi acionado a ambulância, depois de atendido no hospital, o homem foi preso em fragrante e encaminhado para DEPAC de Dourados, por conduzir veículo automotor sobre influência de álcool. 

Roubo de Bicicleta

Já, no início da noite do mesmo dia, uma bicicleta foi furtada na rua: Ezequiel de Souza Freire no bairro Monte Alegre, segundo mulher de 37 anos, a sua filha estava passeando com sua bicicleta da marca Venzo de Cor Vermelha, Aro 26, deixou-a no muro, do lado de fora da casa,  quando a mulher foi pegá-la, até imaginou que a filha tivesse deixado do lado de dentro do muro, porém, a bicicleta não se encontrava em lugar algum.

Agressão

Por volta das 21h30, da noite de 21 de fevereiro, a vítima de 34 anos, voltava do serviço para sua casa, quando foi agredido por trás com soco no rosto por homem de 36 anos, que surpreendeu a vítima no escuro, que veio ao chão e teve mais escoriações, e que seu vizinho presenciou tudo. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, na rua Lídio Vilhalva Espindola.

Roubo de Celular

Na segunda-feira (26), por voltas das 14h00, um comerciante do bairro Nossa Senhora Aparecida, deixou seu celular no balcão do seu estabelecimento e foi até cozinha quando retornou não encontrou mais, segundo a vítima não viu ninguém e não tem nenhum suspeito.

Ameaça

Uma mulher de 39 anos foi ameaçada por cinco pessoas em uma reunião na Aldeia Guaimbé, no dia 19 de fevereiro, na escola da comunidade, umas das agressoras dizia "se você não tem mais filhos não tem mais direito a trabalhar, você tem que sair senão a gente vai tirar você com pauladas", a reunião foi interrompida pela liderança, a confusão ocorreu por que foi anunciado a troca de funcionários da escola neste ano.

Perturbação

Som alto perturbava vizinho, anteontem, no último dia de fevereiro. Homem de 35 anos procurou a polícia para falar o que estava acontecendo na sua rua à noite, segundo ele, seus vizinhos começaram, no início da noite, por volta das 18h30 e foi até as 03h00 da madrugada com som alto, as crianças não puderam dormir e ele teria que trabalhar no outro dia.

A polícia civil vai investigar todos ocorridos na cidade.


COMENTÁRIOS