Lucas é o quinto eliminado do BBB18 com 49,92% dos votos


Por Dourados News

Não é só de festa, piscina e academia que vive o confinado do "Big Brother Brasil 18", da Globo. Afinal, toda semana tem eliminação e nessa terça-feira (27) não foi diferente! Dessa vez, Lucas levou a pior em disputa contra Diego e Caruso e saiu da casa mais vigiada do Brasil!

Com o recorde de votos da temporada (mais de 35 milhões!), o brother foi eliminado com 49,92% e deixou Jéssica, Breno, Diego e Mahmoud aos prantos - enquanto Caruso comemorava do lado de fora da casa. Lucas ainda ficou procurando a noiva, Ana Lúcia, e entrou em desespero ao não ver a amada. Tenso, hein? Ah, e ainda teve sermão do Tiago Leifert por conta da amizade do brother com a personal trainer - o que, segundo o apresentador, teria sido o maior motivo para a eliminação

Relembre a trajetória do brother no BBB18

Lucas foi um dos primeiros a entrar na casa do BBB18 ao lado de Paula, Gleici e Caruso. Teve sorte logo no começo do jogo! Depois de vencer uma prova da imunidade, Lucas garantiu mais uma semaninha.

Mas não conseguiu evitar uma pequena treta. Mara foi excluída pelo grupo do empresário e ficou chateada. O empresário sentiu o clima pesado, foi se desculpar com a cientista política e a dupla acabou tendo uma discussão.

A maré de sorte continuou para Lucas e, na segunda semana, ele garantiu a liderança na prova do Atletismo.

Tiago Leifert oficializa: Lucas é o novo líder do BBB18

O cearense chegou a confessar que pensou em desistir da prova, para deixar Mahmoud ganhar: “Seria um erro fazer isso. Não entro pra perder".

Na hora de indicar alguém ao Paredão, ele mirou na Gleici e disse que o motivo era a falta de contato.

Segundo Paredão; Líder Lucas indica Gleici

O tempo passou e ele confessou que se arrependeu de indicá-la. “Não tinha motivo nenhum e dei uma justificativa horrível. Quando começam a conversar de voto, saio fora porque quero votar em quem tenho verdadeiros motivos”.

Antes de terminar seu reinado, Lucas vetou Ayrton e Paula da Prova do Líder que aconteceu na terceira semana.

Nessa liderança, Lucas até pensou em indicar Ayrton e os dois chegaram a se afastar na casa. Mas em uma conversa na academia, o empresário acertou os ponteiros com o pai de Ana Clara.

Na terceira semana, Lucas correu, chegou primeiro e atendeu ao Big Fone. Ele ouviu o recadinho, mas depois se arrependeu. O empresário precisou indicar um brother para o Paredão e a família Lima foi o alvo.

Se tem uma coisa que Lucas adorou fazer foi falar de sua família e de sua noiva. O ex-modelo se mostrou preocupado com o que eles estavam pensando e mediu sempre suas atitudes dentro do jogo.

A amizade dele com Jéssica fez alguns brothers até a desconfiarem que ele acabaria não resistindo aos encantos da personal trainer, mas ele ficou firme em sua postura. “Não vale a pena eu jogar fora uma mulher que eu tenho ao lado, porque ela é uma pessoa incrível em todos os aspectos. A gente mora junto".

Lucas chegou a dizer que até evitava olhar para Jéssica. “Ela é muito bonita”.

A única coisa que o empresário se arrependeu foram algumas brincadeiras com a personal.

O relacionamento deles ficou tão intenso, que rolou até uma DR durante a Festa Femineja. "Eu vou estar aqui, vou te proteger. Você precisa de mim assim como eu preciso de você", falou o empresário.

Lucas nos proporcionou momentos de diversão:

Além de exibir sua beleza pelos quatro cantos da casa, o empresário também arrasou na cozinha.

Ele se dedicava ao almoço da galera e ainda dava dicas para os brothers.

Um dos momentos que abalou o brother foi a eliminação de Nayara. O empresário chorou (e muito!) por se sentir culpado pela saída da jornalista do programa.

E parecia que Lucas sentia que a sua vez no Paredão estava bem próxima. O empresário acreditava que iria pela indicação de Ayrton - família Lima era a líder da semana. "Ele teria motivos. Tirei da Prova do Líder e indiquei pro Paredão".

Puro engano. Depois de Kaysar ser sorteado na urna, o sírio precisou indicar alguém para o Paredão e seu alvo foi Lucas.

Disputando o Paredão com Diego e Caruso, o clima entre Lucas e publicitário ficou cada vez mais complicado. Lucas disse para Jéssica que achava Caruso é 'Mentiroso, falso, arquitetador'.

A situação piorou depois do Jogo da Discórdia, em que Lucas deu uma plaquinha de “banana” para Caruso e eles tiveram uma DR sobre o assunto:

Até a manhã desta terça-feira, Lucas acreditava que iria permanecer no jogo ao lado de Diego: “Minha mãe fala que tem um anjinho lá no céu que fala amém para tudo que você fala, então, escolhe as coisas que você falar. Por isso, que eu sei que eu vou ficar e você também”.

Porém, à noite, ele simulou sua saída do programa. O brother brincou com a mala na mão e até comentou o que falaria: "Amor, obrigado por ter vindo".


COMENTÁRIOS