População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora


Por Dourados News

Populares revoltados com a morte de Débora Dias, fizeram alguns protestos em rede social e pedem justiça. Ela ficou oito dias desaparecida e foi encontrada boiando, enroscada a uma galhada às margens do rio Dourados; 

De acordo com o Fátima News, amigos e familiares postam fotos com lenços pretos amarrados em árvores e portões de suas residências em ato de protesto por maior agilidade na apuração de fatos da morte de Débora Dias.

Em umas das publicações um familiar escreve, “Todos pela Débora... queremos saber o que aconteceu com a minha prima peso que todos q poder compartilhar para nós ajudam a cidade está em #LUTO #TODOS PELA DÉBORA”. No final da publicação a moça faz um apelo, “Quem puder amarrar um pano preto na árvore da frente da sua casa em sinal de LUTO por Débora Dias dos Santos há quem se comoveu com o caso”.

O corpo de Débora foi encontrado 8 dias após o seu desaparecimento, e estava enroscado em uma galhada às margens do Rio Dourados, próximo a ponte de madeira na MS-274, num local conhecido por Ilha do Aragão, na 13ª Linha, já no município de Deodápolis.


COMENTÁRIOS