Valmor inicia o ano cobrando Ar Condicionados para Ala Pediátrica de hospital


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores. Foto: Assessoria

A primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, realizada nesta quarta-feira (15), começou movimenta. O vereador Valmor Flores, encaminhou um requerimento à prefeitura cobrando a instalação de Ar Condicionados no Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi.

Na indicação encaminhada ao prefeito Itamar Bilibio e com cópias à secretária de Saúde, Ronitânia Portela, o parlamentar cobra que sejam tomadas providências que viabilizem recursos necessários para instalação dos aparelhos na Ala de Pediatria da unidade.

“O objetivo desta Indicação é atender os anseios da população usuária daquela referida unidade de saúde em nossa cidade, em especial da Ala de Pediatria, onde este setor é carente de aparelhos de Ar Condicionado, o que certamente causa muitos transtornos a todos”, afirmou Valmor no documento encaminhado ao executivo.

O vereador disse que irá acompanhar a situação e espera que a prefeitura tome providências para sanar a necessidade dos usuários do Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi.


COMENTÁRIOS