Homem pula no Rio Dourados e foge a nado para não ser morto


Por Dourados News

Homem de 31 anos pulou nas águas do Rio Dourados na tarde deste domingo (11), em Fátima do Sul, para não ser afogado e morto. No momento em que resolveu fugir a nado, ele era agredido por dois suspeitos, um jovem de 23 anos e um homem de 39.

De acordo com o MS News, uma testemunha que presenciou o fato relatou o ocorrido. Os dois homens estavam em uma motocicleta Honda CG e tentavam afogar a vítima, que conseguiu escapar nadando para a outra margem.

Entretanto os dois o perseguiram de motocicleta o alcançando novamente no outro lado do rio. A testemunha, que identificou a dupla aos policiais, relatou que quando a vítima saiu do outro lado do rio, os autores tentaram agredir-lhe novamente e não foi possível saber se o homem saltou novamente nas águas.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas e encontraram a dupla em um bar. Durante a abordagem os policiais perceberam que os dois esconderam a motocicleta atrás de um muro.

Ainda conforme o MS News, questionados, eles confessaram que agrediram o homem. Os motivos seriam porque ele teria ameaçado a família dos agressores. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta usada.

Uma equipe de Policiamento de Rádio Patrulhamento se dirigiu até a residência da vítima, porém, encontraram somente a sua mãe, que informou que seu filho não havia dormido em casa na noite anterior.


COMENTÁRIOS