PRE apreende mais de uma tonelada de droga em caminhonete na região de Laguna Carapã

Suspeitos abandonaram o veículo depois de capotagem na MS-380


Por Correio do Estado

Maconha estava no interior do veículo e na carroceria - Foto: Divulgação / PRE

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete roubada, hoje, na MS-380, próximo a Laguna Carapã.

De acordo com a PRE, equipe fazia fiscalização na MS-156, entre Amambai e Caarapó, quando um rapaz que passava pelo local informou que dois homens estavam em um veículo próximo a uma fazenda perguntando se havia barreira policial na rodovia.

Diante da informação, policiais se deslocaram para abordar os suspeitos e solicitaram apoio a Polícia Militar de Caarapó, para que fosse feita abordagem dos suspeitos. 

Próximo a fazenda campanário, na MS-380, que dá acesso a Laguna Carapã, foi encontrada uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, com placas de Rio Verde (GO), capotado às margens da estrada. Motorista do veículo fugiu levando as chaves e não foi localizado.

Em revista ao veículo, na carroceria e no interior foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizou 1.460 quilos da droga.

Foi feita checagem do chassi, onde foi constatado que veículo estava com placas falsas e que na verdade se trata de caminhonete roubada em Tangará da Serra no dia 28 de setembro de 2016.

Veículo e droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS