Esposa de Faustão agradece apoio e fala sobre marido:'Tudo certo!'


Por IG Gente

O apresentador Fausto Silva foi internado em São Paulo para a realização de uma cirurgia no coração nesta quarta-feira (8). Sua esposa, Luciana Cardoso , se pronunciou a respeito no  Instagram ao postar uma mensagem de agradecimento aos internautas pelo apoio. 

"Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta para casa!", finalizou a Luciana Cardoso, esposa de Faustão , referindo-se ao procedimento feito e avisando que seu marido estaria bem e indo para casa. O post no Instagram veio acompanhado de uma imagem de duas mãos em posição de oração e conta com mais de 1mil likes e inúmeros comentários.

Tudo começou nesta quarta (08) quando boatos de que Fausto Silva estaria internado tomaram conta da internet. Segundo especulações, o apresentador global deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, de manhã para exames de rotina, mas acabou precisando de uma angioplastia para desobstruir uma artéria e receber dois stents - um tipo de tubo que é inserido nas artérias para evitar o entupimento das mesmas.

Prestes a completar quatro décadas no ar, Fausto Silva comanda o programa semanal "Domingão do Faustão" desde 1989, é casado com Luciana Cardoso e é pai de um trio: Rodrigo, de 9 anos, João Guilherme, de 14 anos, e de Lara, de 18 anos.

Com alguns dias de folga, recentemente, o apresentador Faustão foi aos Estados Unidos para tirar férias em família. A viagem foi bem retratada pela esposa e pelo apresentador no Instagrame e rendeu muitos likes e comentários positivos dos internautas.


COMENTÁRIOS