Polícia apreende carro com mais de meia tonelada de maconha que seria levada para SC

Veículo tinha registro de roubo


Por Midiamax

Um carro com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido na manhã desta quinta-feira (8), durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, próximo a Iguatemi, cidade distante 429 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o veículo, um Ford Focus, tinha registro de roubo e transportava 620 quilos de maconha, divididos em 682 volumes prensados.

Inicialmente foi abordado um Gol e, logo em seguida, o condutor do Ford Focus realizou manobra brusca ao perceber o bloqueio policial.

Durante o acompanhamento tático, os dois ocupantes do Ford Focus abandonaram o veículo e fugiram para a mata às margens da rodovia, sendo um deles capturados.

O condutor do Gol confessou aos policiais que foi contratado para repassar informações sobre o policiamento na região ao condutor do Ford Focus. A droga seria levada até Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Durante a checagens dos dados dos veículos constou um registro de roubo do Ford Focus, na cidade de Porto Belo, também em Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos legais.


COMENTÁRIOS