Câmara de Vereadores de Laguna Carapã reabre trabalho com otimismo


Por Assessoria CMLC

Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, presidida pelo vereador Valmor Flores (PSD), realizou nesta terça-feira (06), a primeira sessão do ano. Na solenidade de abertura dos trabalhos do legislativo municipal, os vereadores não apresentaram indicações ou requerimentos, apenas deram o ‘ponta-pé’ inicial para mais um ano de atividade parlamentares.

Membros do executivo municipal como prefeito municipal Itamar Bilibio, vice prefeito Doreli Portela e a Secretária de Assistência Social, Vera Bilibio, também acompanharam a sessão solene.

Para o presidente do legislativo municipal, o objetivo da Câmara de Vereadores é apresentar ainda mais indicações, requerimentos e projetos que trazem melhorais para o município e para os lagunenses.

“No ano passado já tivemos um ano muito produtivo, com todos os vereadores trabalhando arduamente para que nossas ações trouxessem melhorias para nossa população. Esse ano a meta é superar esses números e mostrar para os lagunenses que eles podem acreditar e confiar que a Câmara de Vereadores trabalha em defesa do interesse de todos os moradores de Laguna Carapã” enfatizou Valmor Flores.

Ex vereadores como Pedro Triches e Sergio Cavaleiro e o primeiro prefeito de Laguna Carapã Zé Lole também estiveram presentes na primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores.


RELEMBRE AÇÕES

Durante a sessão, o presidente Valmor Flores relembrou as ações que foram realizadas pela Câmara de Vereadores em 2017. Ele enfatizou o trabalho dos membros da mesa diretora, que conduziram as ações de Câmara de forma ética, transparente, eficiente e harmônica, além dos funcionários do legislativo que trabalharam arduamente para a realização das mais de 40 sessões ordinárias e extraordinárias no ano.


Durante 2017, a Câmara de Vereadores apresentou mais de 150 indicações e 81 requerimentos, todos endereçados ao executivo municipal e estadual, assim como a deputados estaduais e federais e ao senado da república. Também foram aprovados 19 projetos de lei e 20 moções legislativas.


“Com certeza esse ano vamos trabalhar ainda mais para que esses números aumentem e nossa população tenha ainda mais benefícios. Temos esperança que tanto município como estado e união olhem com carinho para as reivindicações que irem apresentar nas sessões, que sempre partem da nossa população, porque é o vereador que está em contato com população e conhece os anseios de todos”, conclui Valmor Flores.



  • Pax Primavera102
  • Dinâmica e solução tecnologias103