Moto explode em colisão com caçamba e professor sofre graves queimaduras

Motociclista sofreu queimaduras no rosto, pescoço, tórax e braços


Por Midiamax

Ao desviar do veículo, o tanque da moto bateu contra a caçamba

Um professor de matemática e mecânico de aeronaves, de aproximadamente 25 anos, sofreu graves queimaduras em um acidente que resultou em uma explosão na Avenida Norte, Bairro Monte Castelo em Campo Grande na noite desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu a poucos metros da casa da vítima.

 

Ele transitava em uma moto Honda Titan no sentido norte-sul quando bateu contra a caçamba estacionada. Uma norma da prefeitura prevê que a caçamba pode ser colocada de forma perpendicular ou paralela à guia, desde que não ultrapasse a faixa de estacionamento. Um boletim de ocorrência será feito e a polícia irá apurar os fatos.

Segundo testemunhas, um carro vinha pelo sentido contrário e teria invadido parcialmente a faixa do motociclista. Ao desviar do veículo, o tanque da moto bateu contra a caçamba.

"O tanque da moto bateu na ponta da caçamba e explodiu na hora. Ele só não morreu porque os moradores falaram para ele rolar. Ele virou uma bola de fogo na hora e rolou por uns dez metros no chão", disse Pedro Maciel, 44, concunhado do motociclista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o professor sofreu queimaduras no rosto, pescoço, tórax, braços, além de uma fratura exposta na perna direita. Ele foi levado consciente para atendimento na Santa Casa. O capacete chegou a ficar preso na cabeça da vítima, segundo testemunhas.

Além dos bombeiros, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com um médico foi acionada. O caso será registrado na Depac Centro.


COMENTÁRIOS