Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza crédito consignado para servidores público do MS

As taxas são justas e iniciam com ótimas condições e o prazo para pagamento pode ser de até 60 meses.


Por Assessoria

A Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza aos servidores públicos do estado do Mato Grosso do Sul a oportunidade de realizarem crédito consignado*. A consignação em folha é uma modalidade de empréstimo pessoal com pagamento das parcelas descontadas diretamente em folha de pagamento. Além disso, os funcionários estaduais terão acesso a todas soluções financeiras oferecidas pela instituição financeira cooperativa.

As taxas são justas e iniciam com ótimas condições e o prazo para pagamento pode ser de até 60 meses. Para ter acesso, é necessário o servidor ir até uma agência e ser associado da Cooperativa. Para abertura da conta corrente é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda, sendo holerite ou declaração de imposto de renda. Caso o solicitante seja casado, também é necessário certidão de casamento ou comprovação do regime de casamento e cópias de documento de identificação e CPF do cônjuge.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, esta é uma mais uma solução que a Cooperativa oferece para ajudar os associados a tirar os planos do papel. “É uma oportunidade de terem acesso ao cooperativismo e ao crédito consignado, com taxas mais favoráveis. Sendo um associado, o servidor passa a ser dono da instituição financeira cooperativa e participam dos resultados gerados de forma coletiva.”

Além do crédito consignado, o servidor público que se torna um associado tem à disposição soluções financeiras que se adequam ao seu objetivo e a sua necessidade. Produtos como créditos e consórcios, com taxas justas e que aproveitam a flexibilidade de escolher o prazo. A tranquilidade para proteger seu patrimônio e sua vida, com diversas modalidades de seguros, investimentos e previdência. Além de soluções para facilitar as transações e movimentações, como cartões, Internet Banking e Sicredi Mobi, garantindo mais comodidade e agilidade onde e quando precisar.  


COMENTÁRIOS