• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

UFGD divulga resultado do Vestibular 2018


Por Assessoria

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou, na noite desta segunda-feira, o resultado final com lista dos candidatos classificados no Vestibular 2018. Também já está publicado o edital com a convocação para matrícula dos aprovados em primeira chamada, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro.


 
Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos documentos necessários tanto para matrícula quanto para análise e comprovação da renda familiar per capita. Outro detalhe importante é que os aprovados em Direito e Relações Internacionais deverão realizar a matrícula na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR), localizada na rua Quintino Bocaiúva, 2100 – Jardim Figueira; para os demais cursos, as matrículas serão efetuadas no Anfiteatro da Unidade II, que fica na rodovia Dourados – Itahum, km 12, Cidade Universitária. Nos dois locais, o horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 12h às 16h.


 
A lista com os candidatos classificados está disponível em: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Homologacao_CCS_03_PSV2018_Anexo%20I.pdf.


 
Já o edital com a convocação para matrícula dos aprovados em primeira chamada pode ser acessada pelo link: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_PROGRAD_04-2018_Convoca%C3%A7%C3%A3o_Primeira_Chamada%20PSV-2018%20%28Sem%20formata%C3%A7%C3%A3o%291.pdf.


 
Matrículas


Todos os aprovados, para realizarem a matrícula, deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente). O candidato que não apresentar esse documento não realizará a matrícula.
2. Histórico Escolar do Ensino Médio;
3. Certidão de Nascimento ou Casamento;
4. Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;
5. Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
6. Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos);
7. Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);
8. Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);
9. Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2017 ou 2018).


 
Essa lista de documentos pode ser conferida no Anexo I do Edital de Abertura.


 
Comprovação de renda


Os candidatos convocados às vagas reservadas aos oriundos da rede pública de ensino, com renda igual ou inferior a 1,5 salários mínimos, devem trazer, para análise e comprovação de renda, os documentos listados no edital disponível em: https://cs.ufgd.edu.br/download/EDITAL_DE_DIVULGACAO_PROGRAD_21_Analise_Renda.pdf.
 

Vestibular 2018


Mais de 10 mil candidatos inscritos concorreram a 962 vagas em 32 cursos de graduação presenciais. A seleção foi realizada em 26 de novembro nas cidades de Dourados e Campo Grande e os candidatos responderam 60 questões sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação.


 
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica, pelo telefone (67) 3410-2826.



  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9