• FB22
  • Dinamica108
  • Leo Lanches65

PUBLICIDADE
02/01/2018 16h31 - Atualizado em 02/01/2018 17h47

Sicredi Centro-Sul MS entrega doações para entidades de Laguna Carapã

A agência Laguna Carapã entregou doações a Igreja Evangélica Fonte de Vida, Delegacia da Polícia Civil, Igreja Católica e Clube de Mães do município

Por Assessoria



Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Laguna Carapã da Sicredi Centro-Sul MS realizou mais entregas proveniente dos recursos do Fundo Social. As doações têm como objetivo contribuir com as entidades do município que prezam pelo o bem da comunidade.

 

A Igreja Evangélica Fonte de Vida recebeu a doação de um violão semiprofissional. A Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã recebeu a doação de uma impressora multifuncional. Na Igreja Católica foram doados 4 violões que serão utilizados para aulas de violão e canto. E no clube de mães foi doado um aparelho de ar condicionado e a estrutura de forro em PVC, beneficiando os usuários e os cursos fornecidos pela entidade.

 

As doações foram entregues pela gerente da agência Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, acompanhada dos colaboradores da Cooperativa no município e foram recebidas pelos representantes das entidades beneficiadas.

 

As contribuições da agência do Sicredi são provenientes de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativas ao exercício anterior.

 

As doações, além de levar mais qualidade para as pessoas que estão sendo atendidas pelas entidades, mostram que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

 

De acordo com a gerente da agência em Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como estas enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.





Comentários



Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Laguna Informa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Laguna Informa poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


enquete

Quem será o campeão do Brasileirão 2017?

  • Corinthians - SP
  • Palmeiras - SP
  • Santos - SP
  • Grêmio - RS


PUBLICIDADE
  • Pax Primavera102
  • Dinâmica e solução tecnologias103
PUBLICIDADE PUBLICIDADE