Polícia Civil investiga roubo de caminhão em Laguna Carapã


Por Da Redação

Imagem Ilustrada.

A Polícia Civil de Laguna Carapã investiga o paradeiro do caminhão Mercedes Benz da cor amarela, que foi roubado no dia 25 de Dezembro, dia de Natal, de uma propriedade rural, sentido a Ponta Porã. O veículo estava no galpão, e também foi levado um televisor Led de 54 polegadas e objetos que estavam dentro da casa.

O proprietário de 61 anos compareceu nesta quarta-feira (28), para relatar os fatos ocorridos no dia do roubo, Segundo ele, foi almoçar fora, saiu de manhã e voltou à noite por voltas da 18h30, ao chegar no local, percebeu que seu caminhão havia sido roubado e também a sua TV, assim como outros objetos da casa e ferramentas.

Segundo ele, não havia sinal de arrombamento das portas, a suspeita é que o ladrão teria entrado pela janela da casa e retirado a TV.

No dia, a polícia militar foi chamada, fizeram buscas pela região a fim de localizar os autores do roubo. 

Na mesma noite, nas rede sociais teve mobilização das pessoas, para que compartilhassem alguma informação do roubo, o post circulou com o texto abaixo:

"Boa noite

Venho comunicar, que roubaram meu caminhão amarelo Mercedes

Placa HQG 9102

POR FAVOR se alguém ver avisem Ladi cassol cel 99972-4152 roubaram na fazenda entre as 9:00 às 17:00 na Fazenda pertinho aqui da Laguna Carapã vamos ajudar a compartilhar obrigado"

Quem tiver informações sobre o caminhão ou pista dos autores deste delito, poderá entrar em contato com a Polícia Civil através do número (67) 3438-1493. O sigilo do denunciante é garantido.


COMENTÁRIOS