Puccinelli confirma disputa para o governo em 2018

Puccinelli anuncia pré-candidatura ao Governo na capital


Por Dourados News

Foto: Divulgação

O ex-governador André Puccinelli anunciou na manhã desta sexta-feira (22) que pleiteará sua volta como líder do Governo de Mato Grosso do Sul em 2018. O encontro com lideranças do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) ocorreu no diretório estadual do partido em Campo Grande.  

Conforme divulgou o site Dourados News, mesmo preso preventivamente na 5 ª fase da Operação Lama Asfáltica, no mês passado, Puccinelli foi eleito como presidente da legenda no Estado e agora colocou seu nome à disposição para o terceiro mandato.

Em sua página oficial no Facebook, o candidato deixou uma mensagem sobre o fato e citou sobre uma “campanha ética”, “futuro” e “alianças”.

“Os companheiros do MDB me fizeram aceitar a indicação de meu nome como pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul. Vamos fazer uma campanha ética, vamos fazer uma campanha voltada para o futuro do Estado. O trabalho começa agora! Vamos fazer um plano de governo moderno e voltado para o futuro e vamos buscar alianças com todos aqueles que queiram o bem de Mato Grosso do Sul”, escreveu. 

Participaram do encontro o secretário de Governo da Presidência da República, Carlos Marun e outras autoridades da sigla.

Até ao momento, também se colocaram para disputa do pleito do ano que vem o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) e Humberto Amaducci (PT). Apesar de deixar para fevereiro o anúncio, o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também disputará a eleição.


COMENTÁRIOS