'Trabalhos da Câmara de Vereadores beneficiaram os lagunenses' afirma Valmor Flores durante balanço de 2017


Por Da Redação

Vereador Valmor Flores. Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Valmor Flores, afirmou durante entrevista ao site Laguna Informa, que avalia positivamente os trabalhos desenvolvidos pelo legislativo lagunense durante o ano de 2017. Para Valmor, os projetos, indicações, requerimentos, moções e audiências realizadas pelos parlamentares sempre buscaram melhorias para o município.



O presidente também enfatizou o trabalho dos membros da mesa diretora, que conduziram as ações de Câmara de forma ética, transparente, eficiente e harmônica, além dos funcionários do legislativo que trabalharam arduamente para a realização das mais de 40 sessões ordinárias e extraordinárias no ano.

“Se hoje comemoramos o final de mais um ano com a sensação de dever cumprindo devemos aos vereadores e funcionários desta Casa de Lei. Como presidente só tenho a agradecer o trabalho desenvolvido por cada um que esteve nos ajudando nessa árdua e honrosa tarefa que é conduzir o legislativo lagunense”, afirmou Valmor.

Durante 2017, a Câmara de Vereadores apresentou mais de 150 indicações e 81 requerimentos, todos endereçados ao executivo municipal e estadual, assim como a deputados estaduais e federais e ao senado da república. Também foram aprovados 19 projetos de lei e 20 moções legislativas.

Valmor também aproveitou para desejar uma feliz Natal e um próspero ano novo aos lagunenses e reafirmou seu compromisso em conduzir os trabalhos a frente da Câmara de Vereadores de forma ética, coerente, fiscalizadora respeitando o interesse de toda a população de Laguna Carapã.

“Esta é a Casa do Povo, fomos eleitos para trabalhar pela nossa querida população e vamos continuar com esse objetivo, assim como fizemos neste ano. Em 2018 queremos a população lado a lado com todos os vereadores lutando por melhorias para nossa Laguna Carapã”, conclui Valmor.


COMENTÁRIOS