Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao 3º GPM de Laguna Carapã

A agência Laguna Carapã entregou uma doação de uma geladeira, um aparelho de ar condicionado e uma bateria de carro ao comando da Polícia Militar no município


Por Assessoria

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Laguna Carapã da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma doação de uma geladeira, um aparelho de ar condicionado e uma bateria de carro ao 3º GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Laguna Carapã.

Participaram da entrega das doações a gerente da agência no município, Elizandra Cabral Triches e a gerente de negócios, Renata Garlet Bitencourt. Recebeu os equipamentos o comandante do destacamento de Laguna Carapã, sargento João Zito José da Silva.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar mais comodidade e conforto a aqueles que prestam serviços a nossa comunidade, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e comprometimento pela vida e segurança da comunidade.

De acordo com a gerente da agência de Laguna Carapã, Elizandra Cabral Triches, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.


COMENTÁRIOS