Família de gerente de banco é sequestrada e bandidos exigem dinheiro como resgate

Esposa e filho do homem foram liberados após negociação do Garras


Correio do Estado

Família de um gerente do banco Bradesco foi sequestrada por criminosos que exigiram, como resgate, que ele entregasse todo o dinheiro do cofre e caixas eletrônicos da agência, localizada em São Gabriel do Oeste. Após quase três horas de negociação com a Polícia Civil, bandidos libertaram as vítimas.

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializa de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), ação dos criminosos começou na noite de ontem, quando o gerente chegou em casa. Por volta das 4h30 de hoje, eles levaram a esposa e filho do homem para o cativeiro e o gerente seguiu para o trabalho às 7h30.

Ele deveria pegar todo o dinheiro do cofre e terminais eletrônicos e entregar aos bandidos, para que a família fosse libertada.

Equipe do Garras foi informada sobre o caso e passou as primeiras orientações via celular à vítima da extorsão. Por volta das 10h40, negociadores da Especializada, formados pela Divisão Antissequestro (DAS/SP), entraram na agência, de forma velada, com finalidade de orientar as negociações.

Com aproximadamente três horas de negociação, duas equipes do Garras e da Polícia Civil de São Gabriel e de Coxim localizaram as vítimas caminhando em uma estrada vicinal, próximo ao local do cativeiro. Suspeitos fugiram.

As vítimas não sofreram agressões e foram libertadas sem pagamento de qualquer valor. Conforme o delegado, polícia busca imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados pelos criminosos.


COMENTÁRIOS