Polícia Civil prende traficante em Aldeia com maconha, em Laguna Carapã


Por Da redação

A droga que foi encontrado pelos policias em baixo do colchão e na mochila na casa. Foto: Divulgação

LAGUNA CARAPÂ (MS): Policiais Civis de Laguna Carapã, prenderam nesta quarta-feira (13), Zeliano Lopes de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas na Aldeia Guaimbé. Na ocasião, os policiais estavam à procura de um homem como suposto vendedor de drogas na aldeia, mas receberam outra denúncia que seu cunhado também vendia drogas na aldeia, cujo nome seria Zeliano.

Ao chegar no local, os investigadores encontraram apenas sua mulher e pediram para fazer uma busca na casa. Com autorização dela, os policiais realizaram busca no quarto e encontraram, embaixo do colchão, uma quantia de trocha de maconha pronto para venda. Além disso, numa mochila que estava pendurado, encontraram ainda mais droga.

Os policiais perguntaram para mulher onde se encontrava seu marido, ela falou que estava trabalhando numa empreiteira na ponte que fica perto da aldeia.

Chegando na referida ponte, os policiais localizaram o traficante.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, questionado sobre a droga, falou que havia comprado 4 quilos da droga no Paraguai pela quantia de 200,00 reais, e estava revendendo há 2 meses na aldeia.


COMENTÁRIOS