Juiz que atuou por 16 anos em Dourados toma posse na Capital


Por Dourados News

Na tarde desta quarta-feira (13), no Centro Integrado de Justiça (CIJUS), o juiz Waldir Marques tomou posse como titular na 3ª Vara do Juizado Especial Central da Capital. Antes de ser promovido para Campo Grande, ele judicou por 16 anos em Dourados como titular da 1ª Vara do Juizado Especial Criminal e Cível.

Após a assinatura do termo, o juiz falou da alegria em assumir o cargo na Capital e das expectativas para a nova etapa da carreira: “É um prazer enorme tomar posse em Campo Grande, depois de 16 anos em Dourados e dois anos esperando para vir para a Capital de MS. Vim para somar e aprender com os colegas. Tenho certeza que será muito bom estar aqui e muito agradável dividir o trabalho com os colegas”.

Participaram da posse o juiz Emerson Cafure, diretor do Foro dos Juizados e titular da 11ª Vara do Juizado Especial, a juíza Eliane de Freitas Lima Vicente, da 10ª Vara do Juizado Especial, os servidores do cartório que trabalarão com Waldir Marques e o diretor do Departamento do Cijus  Davidson Carlos Maciel Sobreira.

Em nome dos juízes da Capital e dos presentes no ato, o juiz Cafure deu as boas-vindas ao novo colega de comarca.

“Que você tenha mais sucesso do que já alcançou na carreira até agora e saiba que estamos aqui para auxiliar no que for preciso”.


COMENTÁRIOS