Foto inédita de casamento de Anitta com Thiago Magalhães é revelada

Cerimônia foi celebrada por um pajé, em outubro


Agência/CG

(Foto - Reprodução/Instagram)

A popstar Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães em outubro, na Amazônia, durante as gravações do videoclipe de 'Is That For Me', conforme adiantou, na época, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Nesta quinta-feira (14), um registro inédito da união, que foi celebrada por um pajé, foi publicado pelo mesmo colunista.

Anitta usou vestido branco e disse ter preferido uma cerimônia íntima e discreta porque não gosta de expor sua vida pessoal. A união com Thiago Magalhães foi oficializada por meio de um contrato de união estável, assinado em novembro, em regime de separação total de bens, ou seja: tanto Thiago como Anitta seguem com o patrimônio que já tinham e que reunirem individualmente.

Na última terça-feira (12), a cantora divulgou em suas redes sociais a capa do single 'Vai Malandra', que deverá ser o último dentro do projeto Cheque-Mate, no qual Anitta lança um clipe inédito por mês, desde setembro. O lançamento do videoclipe deve ocorrer até o revéillon - o atraso se deu por conta do sucesso da canção 'Downtown', em parceria com J. Balvin.


COMENTÁRIOS