Juiz manda acusado de esquartejar a mãe para hospital da Capital


Por Dourados News

Rapaz foi trazido até o fórum para audência. Foto: Adilson Domingos

Camilo Vinícius D' Amico Freitas, 33, acusado por esquartejar a mãe, Pierina Maria D' Amico, 60, no dia 8 de dezembro, será encaminhado para um hospital psiquiátrico de Campo Grande, conforme decisão da Justiça. 

A determinação ocorreu na tarde desta quarta-feira (13/12) pelo juiz Cesar de Souza Lima, da 3ª Vara Criminal de Dourados, durante audiência no Fórum.

O rapaz continuará preso e sob custódia policial. Atualmente ele se encontra na ala psiquiátrica do Hospital Universitário da UFGD, pra onde foi encaminhado desde o dia do assassinato.  

Camilo é acusado de esquartejar a mãe, veterinária aposentada Pierina Maria D' Amico. O crime foi descoberto na sexta-feira passada, (8/12), porém, a perícia acredita que a morte da vítima tenha ocorrido um dia antes. 

Desde a data o rapaz se encontra internado no Hospital Universitário. Ele sofre de esquizofrenia e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o local após ser encontrado transtornado e nu por policiais na casa onde residia, no Parque Alvorada.


COMENTÁRIOS