Asturio Matoso recorre a deputado federal pra melhorar sinal de telefonia em Laguna e região


Por Assessoria CMLC

Vereador Asturio Matoso (PR)

O vereador Asturio Matoso (PR), encaminhou um requerimento ao deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT), solicitando que o parlamentar cobre o setor responsável da Operadora Vivo à execução de serviços de manutenção e reparos nas torres de retransmissão e distribuição de sinal para telefonia móvel em Laguna Carapã.

No requerimento, Asturio solicitada que as melhorias sejam principalmente na na torre existente na localidade do Campo Seco, que atende o distrito de Bocajá e demais regiões.

“Nosso município sofre com os problemas de sinal de telefonia móvel, o que gera muitas reclamações da população usuária. Por isso, a execução de manutenção e reparos nas torres de retransmissão e distribuição de sinal são necessárias, em especial para melhor atender as regiões mais longínquas do nosso município”, afirmou Asturio.

O vereador espera contar com o empenho e apoio do Deputado Federal em mais essa iniciativa, para suprir essa demanda que certamente é do interesse de todos os lagunenses.

Os vereadores Ademar Darlbosco (PMDB), Valmor Flores (PSD), Marcio Gutierres (PSDB), Alex Cordeiro (PSDB), Flávio de Oliveira (PSB), Chapéu (DEM), Zenaide Espíndola (PMDB) e Eduardo de Oliveira (PMDB) também assinaram o requerimento.


COMENTÁRIOS