Coamo inicia hoje pagamento da antecipação de sobras em Laguna Carapã

Dinheiro extra será pago em todas as unidades do MS, PR e SC.


Por Da redação com site: www.coamo.com.br

O gerente da unidade do entreposto de Laguna Carapã, Geraldo Biazim entregando um cheque simbólico para Cooperada Liara Ariela Maganha. Foto: Edson Vega

A Coamo inicia hoje o esperado pagamento das sobras do exercício de 2017. Em todas as unidades da cooperativa, espalhadas por 70 municípios dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul será um dia especial, onde o associado receberá a antecipação na proporção da movimentação de cada um durante o ano, na aquisição de insumos e entrega da produção.

Um benefício que garante os festejos de final de ano de todos os cooperados e ainda movimenta o comércio dos municípios onde a Coamo está presente.

 

Neste ano, o valor da antecipação será de R$ 95,4 milhões. Um resultado bastante positivo, apesar do ano complicado para a economia brasileira, conforme o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassini. Ele destaca que a antecipação só é possível devido à solidez, administração, participação dos associados e bons resultados que a cooperativa vem obtendo. “Comemoramos novamente esses bons resultados, fruto da participação efetiva dos cooperados e da boa administração da diretoria. Neste ano que estamos prestes a encerrar, mais uma vez, o balanço é positivo. Apesar da crise que diversos setores do país vêm passando, a agricultura consegue se manter muito bem como âncora da economia, e ainda apresenta bons números, os quais são bem recebidos pelos associados”, assinala Gallassini.

Segundo o gerente do entreposto de Laguna Carapã, Sr. Geraldo Biazim. A Coamo vem com participação efetiva na comercialização grãos e insumos com os cooperados do município.

Agradecemos a todos os cooperados e comunidade de Laguna Carapã, Laguna e Guaíba, pela confiança e trabalho em conjunto com essa cooperativa. “Coamo Forte como Homem do Campo”. Finalizou Biazim.

Cooperado Odair Cassol recebeu seu cheque simbólico das mãos do gerente Geraldo Biazim. Foto: Edson Vega.

A família Boito, representado por Luiz Carlos Boito e seu filho Marcelo Boito recebem o cheque simbólico do gerente Geraldo Biazim.

O cooperado Ronaldo Portela, recebendo seu cheque simbólico das mãos do Biazim. Foto: Edson Vega

Gerente Geraldo Biazim juntamente com encarregado de distribuição Ricardo Foscarini, entrega para Cooperado Nelson Triches seu cheque simbólica. Foto: Edson Vega

O cooperado e vereador Ademar Dalbosco recebeu seu cheque simbólico das mãos do Gerente Geraldo Biazim. Foto: Edson Vega

Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje CLIQUE AQUI.


COMENTÁRIOS