A equipe feminina do voleibol adaptado da melhor idade estreia com vitória no Campeonato Estadual


Por Da Redação

Foto: Divulgação

A equipe feminina do voleibol adaptado da melhor idade de Laguna Carapã, jogou nesta tarde de quarta-feira (29), contra a equipe de Eldorado pela primeira rodada dos Jogos da Melhor Idade de MS/2017, que acontece em Campo Grande, no primeiro set Laguna venceu por 16 X 14, já no segundo set Laguna voltou a vencer desta vez por 15 X 04, amanhã Laguna Carapã volta à quadra do Dom Bosco nas categorias masculino e feminino para sequência do campeonato estadual.

O campeonato teve início hoje, dia 29 de novembro e segue até dia 02 de dezembro. Os Jogos da Melhor Idade de MS retorna depois de quatro anos, essa foi uma reivindicação dos atletas que afirmaram a importância desse evento para a melhor idade que contribui para a qualidade de vida e a socialização.

Nos Jogos da Melhor Idade participam 620 atletas com idade a partir de 60 anos de 22 municípios de Mato Grosso do Sul.  A disputa inclui 10 modalidades (bocha, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado).

foto: Laguna InformaA unidade do Sidredi de Laguna Carapã através do fundo social entregou na terça-feira (28), camisetas para os atletas das equipes masculina e feminina de Voleibol Adaptado da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Conviver de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS