Aos 54 anos, morre ex-prefeito de Bonito Leonel de Souza Brito, o 'Leleco'


Por Dourados News

Foto: Portal Educativo

O ex-prefeito de Bonito, Leonel de Souza Brito, de 54 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 26 de novembro, no Hospital Unimed Miguel Couto, em Campo Grande. “Leleco” como era conhecido lutava há mais de um ano contra um câncer no intestino.

Conforme infornações do Portal da Educativa, “Leleco” foi prefeito de Bonito entre 2013 e 2016. A luta contra a doença começou quando ele ainda era prefeito, em novembro do ano passado. Na ocasião foi necessário um afastamento do cargo para que ele fosse submetido a uma cirurgia. Depois disso ele não voltou mais a vida pública.

Em seu Facebook, a esposa do ex-prefeito revelou que o velório será realizado no cemitério Parque das Primaveras, na Capital e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (27) às 16 horas.

Ainda segundo apurado, o prefeito de Bonito Odilson Soares adiantou que decretará luto de 3 dias pela morte de “Leleco”. “A morte dele entristece a mim e toda a cidade”, comentou.

Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Também era produtor agropecuário e na carreira pública foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural do município. “Leleco” deixa três filhas. 


COMENTÁRIOS