'Gabi Andrade' se apresenta amanhã no programa 'Meu Mato Grosso do Sul'


Por Dourados News

Está marcado para acontecer a partir das 13 horas deste sábado, dia 25 de novembro, a apresentação da cantora-mirim douradense Gabi Andrade, 10 anos, no programa Meu Mato Grosso do Sul.
 
 
No programa que é transmitido pela TV Morena, Gabi Andrade, que gravou seu primeiro CD no ano passado, irá contar um pouco da sua vida pessoal e sobre a sua trajetória no mundo da música. 
 
 
Sob a batuta do músico, compositor e produtor musical Moisés Martins da Silva, do Studio Mix, a cantora mirim gravou 12 músicas inéditas compostas pelo músico César Ferreira.
 
 
No repertorio da pequena Gabi Andrade, ela resgata a música sul-mato-grossense de raiz, além de cantar estilo gospel, que é uma de suas maiores paixões. 
 
 
Com essa mistura de fé em Deus e dedicação na escola e na música, a cantora mirim já começa a ser reconhecida por aonde se apresenta como a "Estrelinha de MS".
 
 
Por outro lado, vale ressaltar que Gabi Andrade aos três anos de idade iniciou a sua caminhada no mundo da música e desde então estudou violão, um instrumento que o acompanha em suas apresentações. 
 
 
A pequena estrela adora cantar músicas de grandes ícones da cultura sul-mato-grossense, como Almir Sater e Emmanuel Marinho entre outros.
 
 
Dedicada e estudiosa, Gabi Andrade esbanja simpatia por onde passa sempre acompanhada de seus pais Carlos Eduardo de Andrade e Raquel Cristina. 

COMENTÁRIOS